"O álcool, como todas as substâncias que causam alguma alteração nos sentidos daqueles que as ingerem, deve ser considerado uma droga, que muda drasticamente o humor e a percepção de seus consumidores. E no que diz respeito à influência do uso do álcool no aumento da criminalidade, podemos considerar diferentes fatores, entretanto não me resta dúvida de que, independentemente das causas, os efeitos são devastadores." me ajudem a fazer esse mesmo paragrafo só que em palavras mais simples

1
Por quê? Está bem escrito!
O ácool, como todas as substâncias que causam alguma mudança nos sentidos das vítimas, deve ser classificado como uma droga, que muda profundamente o humor e a percepção de seus consumidores. E no que diz respeito à influência do uso do ácool no aumento da criminalidade. Então não tenho dúvidas que independentemente das causas, os efeitos são destruidores.

Respostas

2014-07-05T13:46:16-03:00
" O álcool como todas as outras drogas causa alterações nas ações de quem a consome, é uma droga que causa vários efeitos como: alucinações mudança de humor e afeta a percepção do indivíduo,o álcool também é um grande influenciador da criminalidade pelos seus vários efeitos que tem como consequência atitudes irresponsável sem dúvida o álcool é uma droga como todas as outras com várias consequências devastadoras.