Respostas

2014-07-03T20:36:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{8x^6}= \sqrt{4.2.x^2.x^2.x^2}=2x^3 \sqrt{2}   }

\boxed{ \sqrt[3]{4x}* \sqrt[3]{2x^2}= \sqrt[3]{8x^3}=2x   }
A melhor resposta!
2014-07-03T20:41:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to   \left\{\begin{array}{ccc} \boxed{\sqrt{8x^6} = 8x^{ \frac{6}{2} } = 2 \sqrt{2} x^3} \\\\\boxed{ \sqrt[3]{4x} - \sqrt[3]{2x^2} =  \sqrt[3]{4x*2x^2} =  \sqrt[3]{8x^3} = 2x }  \end{array}\right

Espero ter ajudado. :))
1 5 1