Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T20:46:21-03:00
Nova valorização da arte, filosofia e ciência.
A melhor resposta!
2014-07-03T20:47:16-03:00
O movimento humanista é caracterizado pela centralização da figura humana, na antiguidade clássica as pessoas buscavam um olhar mais racional e crítico em relação ao mundo deixando de lado o teocentrismo, isso trouxe muitos avanços científicos
5 3 5