Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T21:01:01-03:00
O seu corpo produz uma combinação de oxigenio e outras substancias, e este, é usado como "água" no corpo do animal.
9 3 9
A melhor resposta!
2014-07-03T21:02:52-03:00
Ele retira a água através de reações químicas que ocorrem no alimento por ele ingerido, produzindo água; além disso, sua excreta nitrogenada é a ureia, substância insolúvel em água fazendo que a liberação de água em sua urina seja mínima, acarretando em um maior armazenamento de água em seu corpo.
10 4 10