Estoques são acúmulos de recursos materiais entre fases específicas de processo de transformação. Esses acúmulos de materiais têm uma propriedade fundamental, pois os estoques proporcionam independência às fases dos processos de transformação entre os quais se encontram. Quanto maiores os estoques entre as fases, maiores cuidados são necessários no sentido de não haver interrupções no processo (GIANESI; CORRÊA, 1996, p. 42). Segundo Martins (2006), as principais funções de estoque são:
Assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
Garantir o abastecimento de materiais à empresa.
Proporcionar economias de escalas através da compra em unidades.
Protelar a entregar de materiais ao processo produtivo.
Inflexibilizar do método de produção.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T02:33:35-03:00
Alternativa correta a questão:
Garantir o abastecimento de materiais à empresa.
4 5 4
2014-07-04T09:56:31-03:00
Garantir o abastecimento de materias a empresa

2 5 2