A logística tem influência direta nos resultados financeiros de uma organização, no curto e longo prazo, pois consegue melhorar desempenhos, reduzir tempo de produção, reduzir erros e, consequentemente, aumentar os lucros. Se o fato de apenas utilizarmos os recursos de forma coerente reduz os custos, mais ainda quando se utiliza as estratégias logísticas dentro da empresa. Accioly (2008) identifica dois custos distintos quando falamos de estoques:Assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
Custos Processuais e Custos de Pessoal.
Custos Dirigidos e Custos Precisos.
Custos Promocionais e Custos Publicitários.
Custos de Obtenção e Custos de Manutenção.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T02:22:58-03:00
De acordo com a pergunta a resposta correta é:
Custos de Obtenção e Custos de Manutenção.
1 5 1
2014-07-04T09:38:05-03:00
Custos Processuais e Custos de Pessoal