Respostas

2014-07-03T21:31:28-03:00
A Tecnologia de hidroprocessamento fornece aos refinadores de petróleo a solução para o atendimento dos requisitos do combustível diesel com teor muito baixo de enxofre, a custos drasticamente mais baixos que as tecnologias convencionais.

A melhor resposta!
2014-07-03T21:31:58-03:00
A tecnologia do Hiperprocessamento simula dois processadores para que a máquina funcione mais rápido se usa vários programas ao mesmo tempo.
2 5 2