Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T21:59:27-03:00
Com certeza as marcas do processador são Intel Pentium
1 5 1
2014-07-03T22:02:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A marca deste processador é Intel.

Espero ter ajudado. :))