Respostas

2014-07-03T22:27:52-03:00
1/4+1/5= 9/20
1-9/20= 11/20
a resposta é 11/20
1 5 1
da onde 1-9/20 ?
n estou entendendo isso
Desculpa, digitei errado. Vou editar..
a horta toda é 1 inteiro ou 20/20, subtrai-se a parte usada pelas cenouras e pelos tomates
A melhor resposta!
2014-07-03T22:28:28-03:00
Somando as duas partes:
1/4 + 1/5 = 9/20
Então o que sobrou:
11/20
1 5 1
9/20 até ai eu entendo mas pq 11/20 ?
Imagine que o total é 20/20. Então eu pego a quantidade já existente e subtraio do total. --> 20/20 - 9/20 = 11/ 20
muito obrigado!!
De nada ;)