Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T22:39:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Henry Ford foi o introdutor do conceito de Linha de Montagem. Em consequência cada empregado devia ser treinado para executar uma determinada função (ou um certo grupo de função) criando as especializações.
2 4 2
2014-07-03T22:41:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ajudou no tempo de fabricação de produtos, arranjando uma forma para ser mais rápido e mais produtivo.
1 2 1