De acordo com Martin Kuhm, vivemos na sociedade da VELOCIDADE, da urgência, onde tudo é para ontem e isso se reflete no CONSUMO e na COMUNICAÇÃO. No vídeo apresentado em nossa aula "O império de Imediato" foram apresentadas diversas propagandas que se apropriam desta cultura do consumo e da velocidade. Identifique nas assertivas as declarações que representam o discurso da urgência, do consumo imediato, fazendo do tempo o fator decisivo da compra:Disponível em: <http://www.youtube.com/watch?v=lULDr1ev4s0>.
I. Só amanhã! É só amanhã mesmo...II. Oferta imperdível, imbatível, sensacional...III. Nosso produto é muito melhor que o da concorrência... IV. Não tem comparação...


Somente I está correta.Somente II está correta.Somente I e II estão corretas.Somente I e III estão corretas.Todas as alternativas estão corretas.

2
acho que todas estão corretas
Resposta Correta: I. Só amanhã! É só amanhã mesmo...
Somente I está correta.

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T23:24:06-03:00
Somente a alternativa um é a correta
0
2014-07-04T09:24:10-03:00
Acredito que todas as alternativas estão corretas
I e U
Ops
I e II
tbm irei na I e II
A resposta correta é Somente a I está correta, que é a única que faz referência ao sentido de tempo como fator decisivo nas compras. As demais frisam principalmente em relação à concorrência, qualidade do produto e não estimulam em relação ao TEMPO, como solicitado na questão.