Respostas

2014-07-03T23:29:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1-to speak=spoke
2-to write=wrote
3-to read=read
4-to eat=ate
5-to go= was


A melhor resposta!
2014-07-04T20:10:41-03:00
No simple past :

speak --> spoke 
write --> wrote
read --> read (não há alteração)
eat --> eat (não há alteração)
go --> was

então é preciso retirar o "to" da frase 

1 - to sepak = spoke
2 - to write = wrote
3 - to read = read
4 - to eat = eat
5 - to go = was 
2 5 2