Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T23:29:28-03:00
O pâncreas produz a insulina..
2 5 2
2014-07-03T23:31:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O órgão que produz a insulina é o pâncreas