Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T23:35:56-03:00
Nunca me deparei com uma questão dessa.Mas, é porque, os algarismos devem ser usados apenas em cálculos, números estatísticos e sem contar que o texto fica bem mais organizado.
2 5 2
a melhor resposta, creio que já é sua
obrigado..
eba... ganharei 8 pontos! :)
2014-07-04T07:38:18-03:00
Bom dia 
não é adequado representar ano ,idade com números pois fica mais bonito o seu texto e numerais nós usamos na maioria das vezes apenas em contes e não em textos frases orações, enfim, não é que o leitor vai puxar seu saco(ficar te elogiando por isso) mas ele vai achar uma grande diferença no seu texto.
1 5 1