Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T00:18:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v_m=\frac{d}{t}\\
\\
\boxed{v_m=\frac{0,6 \ km}{\frac{1}{30} \ h}=0,6*30=18 \ km/h}
2 5 2
2014-07-04T00:22:59-03:00
600m/2min = 300m/min
300metros/60segundos
5metros/segundos
5.(3.6) = 18km/h
1 5 1