Respostas

2013-07-23T14:42:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta somar e dividir pela quantidade de números

M=(7+11)/2

M=18/2

M=9
5 3 5
A melhor resposta!
2013-07-23T14:52:14-03:00
7+1118 = 9
 2          2

R:9 , espero ter ajudado
4 4 4