Respostas

2014-07-04T12:30:57-03:00
Um elemento consiste em um átomo com prótons, nêutrons e elétrons ao redor do núcleo. Uma substância química é composta por um ou mais diferentes elementos ligados um ao outro. Elementos e substâncias apresentam diversas diferenças entre si, como simplicidade, complexidade, símbolos e fórmulas.
veja se entende ai... bjss
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T12:38:17-03:00
Enquanto um elemento é formado a partir da união de um conjunto de átomos com mesmo número atômico,uma substância química pode ser formada por um ou vários elementos diferentes através de sua ligação. 
2 5 2