Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T12:42:50-03:00
Planta em inglês se fala Plant. :)
1 5 1
posso te contar que eu não tenho mais e depois ela me trocou pela minha outra amiga ???
sim
mas fala depois, pq to estudando agora, beijooos
é assim. eu tinha uma amiga eu tava com ela a 2 anos inteirinhos ai a minha amiga chegou de outra escola e derepente ela me...me....me TROCOU pela a minha outra amiga ops " rival " e desde entao eu nao confio quase em ninguem . vc me intende ne ????
siiiimmm :( que pena
2014-07-04T12:44:11-03:00
Planta em ingles é Plant
2 5 2
Sei lá... kkk
então só por preucaução.... QUER SER MINHA AMIGA ????
hahah ta ok
ta amigas para.....:(
SeMpRe !!!!!