Respostas

2014-07-04T13:01:33-03:00
Que não pensar em algo se não ajudar...

2 4 2
A melhor resposta!
2014-07-04T13:14:45-03:00
Como o sentido da frase: "Que não pensa em outra coisa, senão em ajudar!" indica que o senão é uma conjunção equivalente a:  a não sermais sim, e sim; então a frase está correta. Quanto à vírgula, também está correta.

Se não tem um sentido de alternância, ou.
Ex: Comprou muitas flores, se não todas.
       Comprou muitas flores, ou todas.
2 5 2