Respostas

2014-07-04T13:01:50-03:00
Profissões ligadas a área da saúde (medicina principalmente) e da engenharia (civil, petroleo,...)
A melhor resposta!
2014-07-04T13:54:47-03:00
Medicina(pela falta de médicos qualificados no mercado de trabalho),engenharias em geral como os engenheiros de orçamentos (Necessidade de maior controle sobre o retorno financeiro das obras) , geocientistas(pela expectativa das industrias de petróleo)
economia(pela viabilidade de novos negócios e investimento  ) 
1 5 1