Respostas

2014-07-04T15:04:28-03:00
21'1/3
10 7,3
resta 1
A melhor resposta!
2014-07-04T15:22:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mmc(2,3,5,7) = 2.3.5.7 =  210

Dividindo-se 210 por 2 ,3,5,ou 7 ___. o resto será zero
Para o resto ficar igual a 1 ---> basta somar 210 + 1 = 211 <--letra c
1 5 1
Muito obrigada Poty
será que teria jeito de me ajudar em mais uma?
http://brainly.com.br/tarefa/751941 ....