Complete as frases com a forma verbal no futuro.
No dia em que eu tiver sorte, ____________________________________(ganhar) na loteria.
Quando nós soubermos a verdade___________________________________(contar) tudo a você.
Se eles quiserem guerra, ___________________________________________(ter) guerra!
Quando eu puder, ___________________________________________(ir) a Paris.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T14:57:02-03:00
No dia em que eu tiver sorte, ganharei na loteria.
Quando nós soubermos a verdades contaremos tudo à você.
Se eles quiserem guerra, teremos guerra!
Quando eu puder, irei à Paris.
4 5 4
2014-07-04T14:57:45-03:00
Ganhamos.contaremos.teram.e iremos
1 5 1