Respostas

2014-07-04T15:30:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dois ângulos são suplementares se a soma de suas medidas vale 180°

Exemplo:    120° e 60° são ângulos suplementares
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T15:36:17-03:00
Em qualquer angulo suplementar sua soma sempre será 180º.
2 5 2