Respostas

2014-07-04T15:35:38-03:00
Quando estiver com letra maiúscola, significa que é apenas UM elemento químico.
o monóxido de carbono(CO) é contituído por dois elementos,pelo elemento carbono (C) e pelo Oxigênio (O).
Quando voce escreve "Co", fica parecendo qu é apenas um elemento, o que está errado."
H2 - é o gás hidrogênio na sua forma normal.
Agora quando se escreve 2H, significa dizer que há dois mol de  hidrogênio.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T15:51:07-03:00
Olá

Co é a representação na tabela periódica  do elemento químico Cobalto, e CO é o monóxido de Carbono.

H₂ e 2H é que em termos de massa são a mesma coisa, mas só que o primeiro
é o hidrogênio molecular, encontrado mais facilmente na natureza e o segundo é o hidrogênio atômico.

Qualquer dúvida só avisar

abraço





3 5 3