Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T15:48:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x-4)^2=6-x\\
\\
x^2-8x+16+x-6=0\\
\\
x^2-7x+10=0\\
\\
\Delta = (-7)^2-4.1.8=49-40=9\\
\\
x=\frac{7 \pm \sqrt{9}}{2}=\frac{7 \pm 3}{2}\\
\\
x_1=2\\
\\
x_2=5
2 5 2
2014-07-04T15:50:22-03:00
(x-4)²=6-x---> primeiro vc precisa resolver esse quadrado da diferença (x-4)²
                                                                                          (x-4)²=X²-2.x.4+4² 
                                                                                                   =X²-8x+16
so jogar na formula:
x²-8x+16=6-x
x²-8x+x+16-6=0
x²-7x+10=0 agora basta jogar no delta e descobrir :)
1 5 1