Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T15:53:36-03:00
Região Sul,pois apresenta muitos aspectos positivos como alto IDH,taxas de analfabetismo baixas etc :)
2 5 2
hm... é mesmo, pra ser sincero eu estava em dúvida, se era o sul mesmo
acho que vc confundiu um pouco com a região sudeste
exatamente kk
A região sudeste é muito bem desenvolvida e rica,so que ela perde para a região sul devido a esses aspectos que citei na resposta,sem duvidas é uma das melhores.Mas a que apresenta as menores indices de desigualdades é na região sul.
2014-07-04T16:29:21-03:00
E a região sul por causa que possui o maior o IDH.
1 5 1