Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T16:27:21-03:00
INCORRETA – O magma em estado pastoso compõe uma camada interna denominada Manto.
3 4 3
2014-07-04T16:28:41-03:00
A crosta terrestre é a camada mais externa do planeta e é dividida em duas camadas: sima, também chamada de crosta inferior, composta por basalto, (predominando os minerais silício e magnésio), e a sial, composta por rochas sedimentares, granitos e outros tipos de rochas (os minerais predominantes são o silício e o alumínio).Nas superfícies dos oceanos só ha a crosta superior.O manto sim é formado por magma...

1 1 1