Respostas

2014-07-06T02:07:42-03:00
Class TESTE
{    
    public static void main(String[] args)
    { 
            
          int[] x = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10};
 
          int count;
   
         
          // varrendo o Array de trás p/ frente
          
for (count = x.length-1; count >= 0; count-- )
          {  
               System.out.println(x[count]);
 
          }
    
    }  
 
}

É só o exemplo de como fazer pra retornar valores de forma decrescente. :)
Boa sorte ..
A melhor resposta!
2014-07-06T13:59:25-03:00
// Faz usando o resto da divisão, assim:

import javax.swing.JOptionPane;
public class Exercicio {
    public static void main(String[] args) {
        int numero, inverso;
       
        numero = Integer.parseInt(JOptionPane.showInputDialog("Digite um número: "));
        while( numero != 0 )
        {
            inverso = numero % 10;
            System.out.print(inverso);
            numero /= 10;
        }
    }
}

// Está em anexo o arquivo fonte:

1 5 1