Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T19:30:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-5)^{-4} = - \frac{1}{5}^4 = \boxed{-  \frac{1}{625} }
3 5 3
2014-07-04T20:10:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(-5)^-4 = ( 1 )      ==>   1    
               5^4             625