Respostas

2014-07-04T20:12:05-03:00
 Os gases nobres são elementos químicos gasosos em temperatura ambiente, que se localizam à última família  da tabela periódica. Eles são o hélio,neônio,argônio,criptônio e radônio .Os átomos destes elementos elementos  geralmente permanecem isolados e não se combinam com outros átomos ,outra característica curiosa destes é que eles são  mais estáveis  que os demais elementos químicos.  
A melhor resposta!
2014-07-04T20:14:37-03:00
Gases nobres são o grupo 18 ou 0 da tabela periódica,são incolores,inodoros e insípidos;possuem baixa reatividade,ou seja,não reagem facilmente com outros elementos ;além de possuir baixo ponto de fusão e ebulição.
1 5 1