Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T20:17:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=1-\frac{1}{4}=\frac{3}{4}\\
\\
B=1+\frac{1}{20}=\frac{21}{20}\\
\\
\boxed{7*\frac{A}{B}=7*\frac{\frac{3}{4}}{\frac{21}{20}}=7*\frac{3}{4}*\frac{20}{21}=5}
2 5 2
2014-07-04T20:18:04-03:00
- A = 1 - 1/4 = (4.1-1)/4 = 3/4
- B= 1 + 1/20 = (20.1 + 1)/20 = 21/20
- 7A/B = 7. 3/4 . 20/21 = 5
2 5 2