Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T23:23:06-03:00
Jane is taller than Maria. 

Paulo is more intelligent than Jonh. 

You are more beautiful than Suzana. 


4 4 4
Tá errado... aí é superioridade...
Na segunda e na terceira frase, troca o more por less e fica certo
Para facilitar, adapta a primeira frase para "Jane weighs less than Maria" (Jane pesa menos que Maria)
Ok... esquece essa adaptação que eu fiz... Não se encaixa na proposta da pergunta... Acredito que o professor de inglês consideraria Jane is SMALLER than Maria como inferioridade... Taller ele vai considerar superioridade.
2014-07-05T06:48:57-03:00
O comparativo de inferioridade não é more than. Esse é de superioridade. O certo é less than. he is less intelligent than her. they are less interesting than me. you are less talkative than him.
3 3 3