Respostas

2014-07-05T11:12:39-03:00
1°)  -0,5=  -5 /10  que é igual   -1/2.
        -3/6=  -1/2.

2°) (-1/2)  /  (-1/2)  =   1.  se não for essa resposta me desculpe.


3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-05T11:54:40-03:00
Lembrando que -0,5 = - \frac{1}{2}

então : 

(- \frac{1}{2}) : (-\frac{3}{6})  \to \ inverte \ a \ segunda \ fra\c{c}\~ao \ e \ multiplique \\  \\ (- \frac{1}{2} ). (-\frac{6}{3} ) =  \frac{6}{6} = 1
8 5 8