Respostas

2014-07-05T12:09:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ur, Uruk, Lagash,  Agadê, Sippar e Babilônia
A melhor resposta!
2014-07-05T12:10:10-03:00
Bagdá,Ashur,Al hayy
,Ashur,Kirkuk
1 5 1