Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T12:14:15-03:00
Bom dia,

A água na bacia ira evaporar mais rapidamente pois você esta aumentando a área de contato da água com a atmosfera. Já no copo, a superfície de contato é bem menor e a água demora mais para evaporar.

Espero ter ajudado ;)
3 5 3
2014-07-05T12:14:28-03:00
A água da bacia irá evaporar mais rapido devido a área de contato, pois no copo a superfície ds água irá ter uma área menor e a água da bacia possui uma superfície maior e, portanto, maior quantidade de moléculas de água. 
2 3 2