Respostas

2014-07-05T14:31:59-03:00
Existe para dar pontos estras na materia do trabalho e ajuda no conhecimento
A melhor resposta!
2014-07-05T16:18:22-03:00
O trabalho existe para ocupar o tempo de pessoas desocupadas, mas também existe para que aquelas pessoas que gostam de fazer algo, fação com um prazer maior e que ganhe algo em troca.
Espera-se do trabalho que ele seja algo bom para a formação do ser humano na sociedade, que o ser humano trabalhe para ter e que saiba se relacionar com outras pessoas diferente daquelas que ele está acostumado a viver. Espera-se que o trabalho seja satisfatório e prazeroso. So quem trabalha sabe o que realmente é e se espera do trabalho.
Espero que eu tenha te ajudado um pouco.
1 5 1