A última casa dos três números é as unidades simples.
A penúltima casa dos três números é as unidades de milhar( ou seja, do 1 mil aos 999 mil.
Muito obrigada!!
A penúltima casa dos três números é a classe do milhões. E a sucessora casa dos três números é a classe dos bilhões e assim vai
Só corrdo a minha resposta de cimaanterior. É a antepenúltima casa( casa dos milhões).

Respostas

2014-07-05T14:37:45-03:00
É 1 bilhão 254 milhões 587 mil e 234 (acho que é assim espero ter ajudado)
A melhor resposta!
2014-07-05T14:58:04-03:00
1.254.587.236
Um bilhão duzentos e cincoenta e quatro milhões quinhentos e oitenta e sete mil duzentos e trinta e seis 
2 5 2