Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T14:46:39-03:00
 ele foi a 80km por hora se ele chegou em 5 horas entao é 400km de uma cidade para outra pois 80x5=400 entao ele foie a 100km por hora pois 100x4=400
2 5 2
2014-07-05T14:49:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de Três

Velocidade   Horas
   80               5
    x                4

MENOS horas, MAIOR velocidade -->inversas--> 4/5
 80/x = 4/5
 4x = 400 ⇔ x = 100km/h <-- opção D