Respostas

2013-07-23T19:29:10-03:00
Verdadeiro, são 11 paises percentebtes a CEI
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-23T19:37:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na minha opinião falso, porque os países como a Lituânia, Letônia e Estônia que faziam parte da antiga URSS, Não chegaram a participar do CEI(Comunidade de Estados Independentes).
4 4 4