Respostas

2014-07-05T18:59:26-03:00
-Reciclar.
-Não desperdiçar água.
-Não poluir o ar.
-Não jogar lixo na rua.
-Jogar o lixo em seu determinado lugar (ex.: Metal na Lata de lixo que está escrito metal, vidro na de vidro, etc.)
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-05T19:04:03-03:00
Preservar  a agua , Evitar acúmulo de lixo ,andar menos de carro evitando a fumaça na atmosfera,usar a luz solar como fonte  de energia, evitar desmatamentos
3 5 3