Respostas

A melhor resposta!
2013-03-11T12:11:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

g = 900

a = 2/3 de g = 2g/3 = 2.900/3 = 2.300 = 600 --> Ana tem R$ 600,00

1 5 1
2013-03-11T12:11:44-03:00

900/3 = 300

2.300= 600 

Ana tem 600 reais

1 4 1