Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T20:12:28-03:00

15
a) -3,2
b) -7,10
c) 0
d) 1,2
e) -0,3

16
"eu" = 1/12
Renata = 1/6 = 2/12
mamãe = 1/6 = 2/12
papai = 2/4 = 6/12
papai comeu mais

17
a) <
b) <
c) > 
d) >

18
a) 9/4
b) 0,1
c) 

19
a) Carolina estava mais próxima a superfície
b) Carolina = 1 3/5
Marina = 3 1/2
1 5 1
2014-07-05T20:45:47-03:00
Tb concordo com o freddy bote a resposta dele pois esta melhor do que a que eu iria colocar desculpe encomodar