Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-23T20:23:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É a Rússia com extensão territorial de 17.098.242 km^2.
2 5 2
2013-07-23T22:38:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O maior país em extensão territorial é a Rússia, localizada abaixo do polo norte, leste da Europa.
1 5 1