Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T20:26:02-03:00
21 = 70%
x  = 100%
2100/70 = 210/7 = 30 questões
4 3 4
2014-07-05T20:26:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de 3

21 questões - 70%
x questões - 100%

x*70 = 21*100\\\\ 70x = 2100\\\\ x = \frac{2100}{70}\\\\ \boxed{x=30}

Portanto, haviam 30 questões.
2 5 2