Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T20:48:09-03:00
 O leite materno apresenta  vários nutrientes
 vitaminas  : como a D.
minerais : como o cálcio, magnésio e o fósforo que são essenciais para   o crescimento dos ossos e dos músculos.
 suplementos :como os minerais, exemplos  o zinco, o cobre e o flúor, que são indispensáveis a saúde da criança.
6 4 6
e vc sabe pq o bebê não pode ingerir nenhum tipo de alimento a não ser o leite materno até os seis meses ?
Isso se deve ao fato de o leite apresentar todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento da criança até os seis meses de vida.Assim, o leite materno como todos nós sabemos é indispensável a este.
  • m4t
  • Ambicioso
2014-07-06T00:32:52-03:00
Proteinas, gorduras , cálcio, zinco , fósforo, selênio e vitamina A , C 

1 5 1