Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T22:08:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O valor mínimo é atingido em x_V=\frac{-b}{2a}\\
\\
x_V=\frac{-18}{2*2}=-\frac{18}{4}=-4,5

LETRA D
1 5 1
2014-07-05T23:19:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Xv = - b ==> - 18 ==> Xv = - 4,5
        2a         2.2