Alguêm poderia me ajudar com essa Materia de Contabilidade Gerencial da Faculdade Unicesumar Maringá estou com dúvida nessa questão de qual seria a correta
Ao conceituar empresa industrial, verifica-se que consiste em unidades produtivas com infraestrutura fixa e diretamente relacionadas com o processo produtivo. Nesse contexto, pode-se afirmar que existem três elementos formadores de custos de produção. Em relação a esses elementos de custos, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa que se enquadra nesses elementos formadores de custos:I. Matéria-prima é o nome dado a um material que sirva de entrada para um sistema de produção qualquer.II. Os custos com matéria-prima relacionam-se com os principais materiais integrantes do produto, que podem ser convenientemente separados em unidades físicas específicas.III. A mão de obra pode ser definida sucintamente no produto do esforço humano, que, na esfera da contabilidade de custos, é empregado na atividade produtiva das organizações.IV. Os custos indiretos de fabricação abrangem todos os custos fabris que não podem ser classificados como mão de obra direta e matéria-prima e são incorridos em cada departamento ou em toda a extensão da fábrica.ALTERNATIVASSomente II está correta.Somente II e III estão corretas.Somente IV está correta.Somente I está correta.Todas estão corretas.

Alguem poderia observar e me ajudar.

Obrigada

Anacnehmi

2
Todas estão corretas Ana

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T21:52:42-03:00
Na minha opinião todas estão corretas. Como se trata de uma industria tudo e focado na produto final. sendo:

Matéria prima e custo, M.O. é custo, Departamentos também geram custo na produção e custos indiretos tb fazem parte.


1 5 1
2014-07-05T22:05:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado todas as questoes estão corretas.