Respostas

A melhor resposta!
2014-07-06T10:16:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + x + 8 = 48
2x = 48 - 8
2x = 40
x = 40 / 2
x = 20

20 + 8 = 28

uma vai ter 20 unidades e a outra 28 unidades 
2 4 2
Obrigado, ajudou muito !
por nada :D
2014-07-06T10:17:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1ª parte :   X
2ª parte:    X + 8

X + X + 8 = 48
2X = 48 - 8
2X = 40
X = 20

Uma parte será  20 
Outra parte será 28
2 4 2