Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-06T10:51:52-03:00
2014-07-06T10:53:48-03:00
Olá

Bom, o preço normal dela é de R$900,00 só que se você pagar a vista você irá ganhar um desconto de 20% ou seja, você irá pagar apenas 80% (0,8) do produto original, como você pagou a vista então pagará no final :

900.0,8 = R$720,00,

Ou seja pagando a vista você pagaria apenas R$720 reais dos 900 que você pagaria a prazo, portanto você economizou R$180,00 reais.

--------------------------------------------

Dúvidas ou erros só avisar

abraço!
 
1 5 1