Respostas

2014-07-06T11:20:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20 % = 20 / 100 = 0,2

0,2 . 30 = 6 carros desistiram 

30 - 6 = 24 carros terminaram a competição
4 3 4
A melhor resposta!
2014-07-06T11:22:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
30 carros ----- 100% (total)
x -------------- 20% (desistiram)
x=600
    100
x=6 carros desistiram

30 - 6 = 24 carros terminaram a prova.
4 4 4